Saturday 5 August 2017

Free 25 $ Forex Account


Forex Trading FXCM Um líder Forex Broker O que é Forex Forex é o mercado onde todas as moedas mundiais comércio. O mercado forex é o maior mercado, o mais líquido do mundo, com um volume médio diário de negociação superior a 5,3 trilhões. Não existe uma central de câmbio, uma vez que é negociada ao balcão. Forex trading permite que você compre e venda moedas, semelhante à negociação de ações, exceto que você pode fazê-lo 24 horas por dia, cinco dias por semana, você tem acesso à margem comercial, e você ganha exposição aos mercados internacionais. FXCM é uma corretora de forex líder. Execução Justa e Transparente Desde 1999, a FXCM se propôs a criar a melhor experiência de negociação forex online do mercado. Nós fomos pioneiros no modelo de execução forex No Dealing Desk, oferecendo uma execução competitiva e transparente para nossos comerciantes. Serviço de Atendimento ao Cliente Prêmio Com a educação de alto nível de negociação e ferramentas poderosas, orientamos milhares de comerciantes através do mercado de câmbio, com atendimento ao cliente 24/7. Descubra a vantagem FXCM. Os spreads médios ponderados pelo tempo são derivados dos preços negociáveis ​​na FXCM de 1 de julho de 2016 até 30 de setembro de 2016. Os spreads são variáveis ​​e estão sujeitos a atrasos. Os valores do spread são apenas para fins informativos. A FXCM não se responsabiliza por erros, omissões ou atrasos ou por ações baseadas nessas informações. Live Spreads Widget: Os spreads dinâmicos ao vivo são os melhores preços disponíveis da execução do FXCMs No Dealing Desk. Quando os spreads estáticos são exibidos, os valores são médias ponderadas pelo tempo derivadas de preços negociáveis ​​na FXCM entre 1 de julho de 2016 e 30 de setembro de 2016. Os spreads mostrados estão disponíveis nas contas com base em comissões Standard e Active Trader. Os spreads são variáveis ​​e estão sujeitos a atrasos. Os valores do spread são apenas para fins informativos. A FXCM não se responsabiliza por erros, omissões ou atrasos, ou por ações baseadas nessas informações. Mini Contas: Mini contas oferecem 21 pares de moedas e padrão para a execução Dealing Desk onde estratégias de arbitragem de preço são proibidas. FXCM determina, a seu exclusivo critério, o que engloba uma estratégia de arbitragem de preços. Mini contas oferecem spreads mais margem de preços. Os spreads são variáveis ​​e estão sujeitos a atrasos. Mini contas que utilizam estratégias proibidas ou com patrimônio superior a 20.000 CCY podem ser alteradas para nenhuma execução do Dealing Desk. Consulte Riscos de execução. Lançamento de Software de Serviço Plataformas Populares Sobre FXCM Contas Forex Mais Recursos Investimento de Alto Risco Aviso: Negociar divisas e / ou contratos para diferenças em margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados e, portanto, você não deve especular com capital que você não pode perder. Antes de decidir negociar os produtos oferecidos por FXCM você deve considerar com cuidado seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação em margem. FXCM fornece aconselhamento geral que não leva em conta seus objetivos, situação financeira ou necessidades. O conteúdo deste Website não deve ser interpretado como um conselho pessoal. FXCM recomenda que você procure o conselho de um conselheiro financeiro separado. Clique aqui para ler o aviso de risco total. A FXCM é uma Comerciante de Mercadorias e Comerciante de Câmbio de Varejo com a Commodity Futures Trading Commission e é membro da National Futures Association. NFA 0308179 Forex Capital Markets, LLC (FXCM LLC) é uma subsidiária operacional dentro do grupo de empresas FXCM (coletivamente, o Grupo FXCM). Todas as referências neste site para FXCM referem-se ao Grupo FXCM. Observe que as informações deste site são destinadas apenas a clientes de varejo e certas declarações aqui contidas podem não ser aplicáveis ​​a Participantes de Contrato Elegíveis (isto é, clientes institucionais), conforme definido na Seção1 (a) (12) da Lei de Intercâmbio de Mercadorias. Copyright cópia 2016 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados. 55 Water St. 50th Floor, Nova Iorque, NY 10041 USA escolher uma conta de negociação Forex para abrir conta de negociação Forex é a metade do seu sucesso em Forex. Leia todas as condições para cada conta que oferecemos e escolha o mais adequado para você e estilo de negociação própria. Sugerimos as condições de negociação para cada conta forex que irá satisfazer tanto iniciantes e profissionais no mercado Forex. Seu sucesso é importante para nós e nós oferecemos-lhe nenhum depósito forex mínimo para começar a negociar com a gente e desfrutar de todos os serviços do FreshForex. Assim, você é livre para depositar em uma conta de negociação qualquer soma de dinheiro. Tipos de contas Forex Fresh Uma excelente opção para iniciar a sua negociação real Mais de 130 ferramentas Alavancar até 1: 1000 0,01 de lote ndash ordem mínima Este tipo de conta se adequa comerciantes ativo e scalpers perfeitamente Market PRO Cita precisa: 5/3 dígitos Spread from 0,9 Execução de 0,1 seg. Negociação profissional no nível avançado Negociação dentro do spread Alta liquidez Mudança rápida para interbancário sem pagamento de swap disponível em Classic, Market Pro e ECN contas comissão fixa de 5 por lote adequado para comerciantes muçulmanos Aprenda nossas condições de negociação e escolha o tipo de conta de forex que Combina melhor com você. Você pode abrir uma conta de negociação forex livre apenas para aprender negociação ou para praticar suas habilidades de negociação. Quando estiver pronto para negociar em uma conta real, escolha a conta Classic com uma alta alavancagem ou Market Pro com spread baixo flutuante. Se você já está confiante em suas habilidades, escolha uma conta ECN profissional que não requer qualquer depósito forex mínimo. Oferecemos-lhe várias opções para a sua negociação e é apenas até você escolher o que é o mais confortável, adequado e rentável para você. Tipo de conta 1. De acordo com o Regulamento sobre as operações de negociação a cada sexta-feira, 5 horas antes do fechamento do mercado - 7:00 pm EET conforme o horário do servidor de negociação e antes das margens de férias para todos os instrumentos, para contas com O saldo inferior a 500 USD / 450 EUR, é liquidado com base na alavancagem mais elevada 1: 100 (para o CFD é pro taxa mais baixa de acordo com as especificações publicadas no site da empresa). 2. Se o preço do instrumento financeiro mudar rapidamente (antes e depois da liberação de dados fundamentais, discursos dos tomadores de decisão, intervenções no mercado, etc.), os níveis mínimos para o estabelecimento de ordens podem ser aumentados, mas não mais do que 10 vezes em relação ao (Os níveis de pedidos nas contas Market Pro e ECN serão aumentados de acordo com os níveis estabelecidos para as contas Classic, permitindo a precisão das cotações). 3. No último dia do mês, nas contas ECN, os Swaps e as Comissões de Negociação acumulados são convertidos para o Saldo da Conta a liquidar com os contratantes da empresa. Use os nossos bônus e promoções e obter o máximo de seu bônus Forex tradingForex - nenhum depósito necessário 21:29 Kavin aderiu à conversa 21:29 Olá 21:30 Como posso ajudá-lo 21:30 Tenho lucro 50 eu quero retirar o meu lucro Senhor 21:30 ok. Complete 25 lotes e depois retire 21:30 O que é 21:30 Você gostou desta conversa 21:31 Terms. docx 16.97KB docx 21:31 Screenshot2016-12-05-20-12-40.png 205.3KB png 21:31 E o que é Este 21:31 Nossos termos 21:32 Você escreve a retirada do lucro permitida mas 25 lote para o bônus da retirada 21:32 Eu não bônus da retirada 21:32 Eu waithdrawal lucro somente 21:32 E eu pergunto-o toda vez que você diz sim sure minum 50 21 : 33 Sim. Você pode retirar o seu lucro depois de completar lotes 21:33 Nós é um embuste 21:33 Olá 21:33 Lotes para o lucro bônus não 21:33 Cuide de suas palavras, Basta verificar os nossos termos 21:33 Este não é você 21:34 Cheque tela de impressão 21:34 Eu verificar trems 21:34 Termos sobre o bônus de retirada não lucro 21:34 também lucros 21:35 Por que você não escreve isso 21:35 Eu peço-lhe em suporte ao vivo 21:35 Muitos funcionários de apoio ao cliente estão lá 21:35 Eu Vai abrir segmento agora em todos os quatroms sobre seus corretores 21:36 ok Fino 21:36 Isso é scam 21:36 Eu peço que você primeiro dizer sim a qualquer momento minum 50 21:36 Por que você não diz isso antes de eu comércio 21:37 Ver Eu acho que você já leu nossos termos 21:38 Nossos termos não têm 25 para lucro de retirada 21:38 Quantos lote eu tenho agora 21:39 verificar sua conta 21:39 Eu pergunto 21:39 Você pode verificar sua conta 21 : 40 Mas eu quero que você verifique quantos tenho 21:40 ok check-lo 21:40 Ok, eu espero você 21:40 ok 21:40 Você pode enviar um e-mail para supportcapprofx 21:41 Eu envio 21:45 Eu espero você 21 : 45 ok eles vão responder esperar 21:45 Existe mais alguma informação 21:46 Quando responderá 21:46 levar algum tempo 21:46 25 lote quantos ponto de ordem 1 21:46 eu não consigo entender 21:47 Quantos postion i Precisa abrir o meu ponto 1 para completar 25 lote 21:47 sem limite 21:47 Como postion eu preciso fazer senhor 21:48 25 lotes 21:48 25 mini lote quantos ordem se a minha posição 0,10 21:49 não mini lotes. Standard lots 1.00 21:49 Screenshot2016-12-12-17-53-22.png 211.61KB png 21:50 E o que é isso de novo 21:50 Uma das nossas vendas pessoa bate-papo com você 21:51 Mas não este 21:51 Eu Acho que o mesmo por 27 de novembro de 2016 NENHUM DINHEIRO LIVRE PARA O DINHEIRO DE DEPÓSITO DE FOREX UM TRADIND 22 de novembro de 2016 NEFERMA é uma da companhia da fraude na comunidade do corretor do forex. Sua promoção do bônus é como enganam comerciantes do forex e desperdiçando o tempo valioso dos comerciantes e ganham a comissão. Sua condição de retirada de lucro. Apenas transferência bancária mínimo 5000. Como eles enganam os comerciantes. Peço-lhe que elimine o nome do borker na sua lista. Todos os comerciantes por favor BEWARE DE ESSES CÃES. 20 de setembro de 2016 MetaTrader 4 Cabinet O MetaTrader 4 Cabinet é uma ferramenta que ajuda você a gerenciar especificidades de suas contas de negociação MT4. Você pode escolher um serviço da caixa de seleção mostrada ao lado de cada uma das suas contas MT4. MetaTrader 4 Plataforma Status atual: OK Serviços oferecidos: Forex, Index e Commodity CFDs Saldo mínimo necessário Por favor, note que o saldo mínimo de USD 6,00 denominado em USD é necessário na mesa padrão antes que uma conta do tipo selecionado possa ser criada. Você pode transferir temporariamente fundos de suas outras contas ou plataformas para a mesa padrão ou optar por depositar fundos adicionais. Seu realmente e muito simples Get nenhum bônus de depósito 1 000 freshforex / traders / promotion / test-drive. html até 22.07.2016 Mafiris eu recebo o bônus 1000 usd de forex fresco para o meu acc 353278 aprovação rápida tqvm. FreshFOREX 1000 No Deposit Bonus 2 Condições de participação na acção PaxForex tem o prazer de anunciar Win or Lose to Win 500 Contest. Dois competidores com os resultados mais altos e mais baixos em pips receberão o prêmio de 500 Primeiro lugar 500 Último Lugar 500 O concurso é executado a cada semana e dura uma semana de segunda a sexta-feira. Como participar: Tudo o que você precisa fazer: Abrir mini conta Depósito não inferior a 10 Fazer negócios Termos detalhados Termos e condições você pode encontrar a seguir o link: paxforex / concurso-termos Feliz negociação e boa sorte no concurso. 26 de fevereiro de 2016 Eu recomendo altamente este corretor para quem quer lutar no mundo forex, sem comissões, execução rápida, spreads baixos, CS é muito responsivo para responder a perguntas do cliente. Por danang P 19 de fevereiro de 2016 ForexMart o corretor bom. Fácil registro n eu tenho 40 sem bônus de depósito. Apenas precisa de saldo superior a 60 podemos Wd o lucro. Sem comissão e rápida execução. Great BrokerGuru 18 de fevereiro de 2016 Obrigado O bônus sem depósito foi listado. 18 de fevereiro de 2016 CENT MARK FX 5 Sem depósito de referência Bônus de Forex Referem pelo menos 1 amigo comerciante seu inglês é terrível. Muito teve que ler ou entender o que você está dizendo .. 10 de janeiro de 2016 DMM fx excelente corretor australiano. Excelente suporte 34 Lucro feito com 7 dias sem bônus de depósito e obtido retirada via transferência eletrônica em minha conta bancária. Minha primeira escolha Broker. Recomendar Cinco estrelas. Antes u pedido bônus não debosit 50 dizer u pode fazer lucro retirada qualquer momento após u ter bônus e fazer lucro apoio dizer u u deve fazer debosit primeiro VISTA BROKERSFechar SISTEMA DE APOIO 13:37 Bem-vindo, um representante estará com você em breve. SISTEMA 13:38 Estaremos com você a qualquer minuto. APOIO 13:38 Simone Ambrogio APOIO 13:38 Olá FODA 13:38 olá FODA 13:39 não bônus lucro pode retirar SUPORTE 13:39 Você pode retirar os lucros FODA 13:39 oh eu tenho lucro FODA 13:40 como eu posso Faça a retirada para o suporte SUPORTE 13:40 da área de membros FODA 13:40 eu não posso adicionar m, y neteller conta sir APOIO 13:41 escreva um e-mail agora para: supportvistabrokers especificando o quanto você deseja retirar e como FODA 13 : 42 posso retirar FODA 13:42 pode verificar a minha conta APOIO 13:42 fazer como eu escrevi, por favor APOIO 13:43 Tenha um bom dia VISTA BROKERSFechar SISTEMA DE APOIO 13: 3 Bem-vindo, um representante estará com você em breve. SISTEMA 13: 3 Nós estaremos com você a qualquer minuto. APOIO 13: 3 Omar Belkadi APOIO 13: 4 Salam Alaikum MAHMOUD 13: 5 Olá MAHMOUD 13: 5 como eu faço retirada para neteller senhor APOIO 13: 7 Siga as instruções mostradas no nosso site MAHMOUD 13: 7 eu não posso escolher a conta em Neteller sir MAHMOUD 13: 8 para conta selecionar nada de qualquer coisa para escolher sir APOIO 13: 9 Ok APOIO 13: 9 Dá-me o teu número de telefone, por favor MAHMOUD 13: 9 ok o que é APOIO 13: 9 Tento contactá-lo MAHMOUD 13: 9 senhor Por que entrar em contato comigo MAHMOUD 13: 9 posso lucro de retirada ou não MAHMOUD 13:10 quero fazer a retirada MAHMOUD 13:10 quero testar este corretor primeiro SUPORTE 13:10 Sir senhor APOIO 13:10 seguro SUPORTE 13:11 a qualquer momento e sem atrasos APOIO 13:11 basicamente agora, temos 50 bônus de boas vindas MAHMOUD 13:11 eu não posso MAHMOUD 13:11 ter invaild conta APOIO 13:12 Senhor, você tentou abrir uma conta e você não podia, estou certo MAHMOUD 13: 13 senhor tenho conta aqui MAHMOUD 13:13 e tem lucro APOIO 13:13 OK .. MAHMOUD 13:13 quero retirar o meu lucro para neteller eu não posso APOIO 13:14 qual é o seu número de conta Sir SUPORTE 13:14 OK, eu Compreendo você agora .. APOIO 13:14 me dê seu número de conta por favor MAHMOUD 13:14 1509193901 APOIO 13:15 Senhor, quanto você está tentando retirar MAHMOUD 13:16 18 APOIO 13:16 Senhor, você fez um depósito MAHMOUD 13:17 não porque MAHMOUD 13:17 este é o bônus de não débito MAHMOUD 13:17 eu peço apoio u pode fazer a retirada a qualquer momento APOIO 13:18 Lamento ... mas estou realmente confuso aqui MAHMOUD 13:18 o que é SUPORTE 13 : 18 você obteve um 50bonus de nós MAHMOUD 13:19 eu não posso fazer o lucro de retirada MAHMOUD 13:19 sim MAHMOUD 13:19 apoio aqui MAHMOUD 13:19 u apoio u apoio aqui SUSTENTAÇÃO 13:20 Sr. Mahmoud, eu falei com Nosso escritório de volta. Eles disseram que você não fez qualquer depósito MAHMOUD 13:20 senhor MAHMOUD 13:20 eu vou louco agora APOIO 13:20 e você não pode fazer withdrwal do bônus MAHMOUD 13:20 este é scam corretores MAHMOUD 13:20 ok agora eu entendo APOIO 13:21 Senhor, você sabe o que significa por Scam MAHMOUD 13:21 este bate-papo vai adicionar a 100 corretores forex APOIO 13:21 nós não te enganar MAHMOUD 13:21 Senhor, você tem que nos pedir MAHMOUD 13:22 Depois A retirada de lucros, o bônus não foi excluído Obter bônus é o link: vistabrokers / open-real-account / Após o registro, escreva para apoiar - Ativar meu 50Welcom crédito APOIO 13:22 não temos nenhuma afiliação com esse link APOIO 13: 22 Me desculpe MAHMOUD 13:22 es eu peço apoio aqui muitas vezes digo sim você pode retirar qualquer tempo APOIO 13:22 Por favor, tente ser lógico e justo APOIO 13:23 Você é a primeira pessoa que está fazendo como este material APOIO 13 : 23 Todas as pessoas estão felizes conosco MAHMOUD 13:23 senhor MAHMOUD 13:23 eu posso lucro retirada ou não MAHMOUD 13:24 feliz MAHMOUD 13:24 este é scam corretor MAHMOUD 13:24 louco para fazer o upload de meus documentos aqui MAHMOUD 13:24 Por que dar bônus wellcome SUPORTE 13:25 Você acha que temos lucros para fazer o upload de seus documentos .. MAHMOUD 13:25 e eu tenho tela de impressão apoio ur aqui dizer sim você pode lucro retirada em qualquer momento APOIO 13:25 Eu não estou aqui para discutir Com você, senhor. Por favor, vá e leia as condições de bônus APOIO 13:25 Muito obrigado MAHMOUD 13:26 Sua conta 1509193901 foi validada e bônus ativado. Obrigado pela sua paciência e compreensão. Bem-vindo a bordo Atenciosamente Irina Potilitina Vistabrokers CIF Ltd MAHMOUD 13:26

No comments:

Post a Comment