Monday 14 August 2017

Forex Csr


CSR 100. Dinamakan sebagai Classical Resistência de Suporte Dgn TP 100. Langkah 1: Análise de Tendências. Untuk intai peluang dalam direção do fluxo de mercado. Maka kita lakukan Análise de Tendências. Lakukan tendência análise dalam H4. Jika nampak série de HH, HL, HH, etc Kita intai peluang untuk Comprar em RBS di H1. Jika série nampak de LL, LH, LL, LH, etc Kita intai peluang untuk Vender em SBR di H1. Langkah 2: Retorno de Mencari. Di H4. Procure o sinal do retracement. Confirmação de SH ou SL memberi petanda retracement sudah bermula. Maka di sini penting untuk kita melihat tindakbalas preço pada zona SBR ata RBS di H1. Langkah 3: Configurações Menunggu .. Preço perlu rejeitar SBR atau RBS Zona di H4. Kemudian kita flip pada H1 untuk mencari setups iaitu 2º atau 3º reteste. Langkah 4: Mencari Exit .. Sair ialah untuk COMPRAR ialah Superior 10 pips acima CS yg rejeitar RBS Zone. Sair untuk SELL ialah Menor - 10 Pips abaixo CS yang rejeitar SBR Zone. Langkah 5: Calcular Risco: Recompensa CSR 100 Pips. Meta média ialah 100 Pips. Manter Ratio Minima 1: 2. Jgn ambil comércio jika R: R 1: 1. Langkah 6: Comércio de Masuk. Ordem Pendente 2º Retest Nível atau 3º Retest Level. Não se preocupe com Tak Dapat Masuk Trade. Comércio akan ada próxima vez. Atacando untuk COMPRAR no preço de venda em 2nd atau 3rd Retest. Langkah 7: Gerenciar o comércio. Open 2 Trade: Lets First Trade Hit TP em 1: 2 2nd Trade - Free Ride. Sair talvez dekat próximo H4 Swing Point. Em Uptrend - Preço sempre akan breaks anterior Swing Point untuk buat NH. Perdas são apenas o custo de fazer negócios Se você quer ser um comerciante, aceite que as perdas são apenas inevitável Melhor tomar uma pequena perda, do que deixá-lo se tornar uma grande perda Sim, eu sei tudo isso, mas. Você se reconhece que eu FAÇO Fazer exame de uma perda é somente aprovado, se eu cubro minha troca em uma perda e então vai pelo menos 50 carrapatos mais mais de encontro a minha posição inicial. Então eu não me sinto bem, mas pelo menos correto. Mas qual comércio você se lembra Sim, exatamente. O comércio que virou à direita em torno, que fake-lo para fora, que teve a sua paragem e, em seguida, provou o seu comércio inicial correto. Este é o ofício onde o Medo o deixa colocar sua Parada muito apertada e agora, quando você vê a sua posição para baixo novamente, então a Esperança vem em dizer a você, ela vai virar, deixando você saber a última vez onde você foi parado no Top Ou inferior. E isso, é claro, é o início da pequena perda tornando-se uma grande perda. Eu tenho perdas como todo mundo na negociação tem. E se alguém lhe diz que ele tem um sistema de 100, não acredito, a pé, ele está apenas fora para obter o seu dinheiro. E eu encontrei apenas uma maneira de lidar com perdas: A perda é um pagamento para o mercado que eu tenho que fazer para ver, se a minha análise está correta ou não. Na negociação, você tem um Plano de Negociação, uma Configuração e você toma, no momento em que você vê tudo no lugar. Você não só sabe, que sua instalação está presente, mas você também sabe a que preço um contrato tem de comércio para tornar esta configuração inválida. Adicione um ou dois ticks e você tem o Stop Loss. Isto diz-lhe ANTES de tomar o seu comércio, o que você tem que pagar para o mercado para ver. Para ver, se você está certo ou não. Por Globe Trader Pelajaran 3 - Regras Untuk CSR100 Método 1. KENAL PASTI ARAH TREND ----- gt Setiap TF mempunyai Tendência sendiri, pastikan kita Comércio com a tendência dengan maior TF. Negociação com a tendência em um TF maior akan memberikan keputusan yang baik, manakala 2 atau lebih sama Tendência dgn mais alta TF akan memberikan pulangan yang lumayan. A1. Jika anda trading di TF 4 horas, Tiroteo diário / semanal da TF Daily Trend A2. Jika anda trading di TF 1 hora, Tiro para a direita 4 horas / Daily untuk melihat Tendência A3. Jika e uma negociação de TF 15m, Tiro de TF 1 HR / 4 Hr untuk melihat Tendência 2. ENTRAR POSTO, LUCRO OBJETIVO (TP) DAN PARAR PERDA (SL) DOWNTREND SBR VENDER AJA A. ENTRAR POST ------- gt Selepas Berlakunya Breakout dan membentuk Novo Baixo, biasanya Preço akan RETRACE dan Retest beberapa kali di garisan SBR. (1º RETEST, 2º RETEST atau 3º RETEST). Jika Price mash gagal melepasi SBR setelah beberapa kali mencuba (RETEST), ini menunjukkan SBR é um cukup kuat dan seterusnya mengconfirmkan ianya SBR yang sah atau válido. Sebaik-baiknya tunggu 2º atau 3º RETEST para entrar Post. B. TP -------- gt Ponto mais baixo selepas Breakout (New Low / Latest Support). Anda boleh hold Poste kerana kemungkinan untuk Price break Suporte adalah tinggi di sebabkan kita Comércio com a tendência. Min TP untuk CSR100 100 pips. C. SL ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Membentuk New High, biasanya Preço akan RETRACE e Retest beberapa kali di garisan RBS. (1º RETEST, 2º RETEST atau 3ºR RET RET). Jika Price masih gagal melepasi RBS seta para beber kali mencuba (RETEST). Ini menunjukkan RBS uk cukup kuat dan seterusnya mengconfirmkan ianya RBS yang sah atau válido. Sebaik-baiknya tunggu 2º atau 3º RETEST para entrar no post. B. TP -------- gt Maior ponto selepas Breakout (New High / Latest Resistance). Anda boleh hold Publicar kerana kemungkinan untuk price break Resistência adalah tinggi di sebabkan kita Comércio com a tendência. Min TP untuk CSR100 100 pips. C. SL -------- gt Beberapa pips dibawah RBS atau ikut MM yang telah e um rancang, berapa pips kah yang e um sanguim rugi Apakah Fenomena Papel Reversão FENOMENA ROLE REVERSAL ----------- gt Berlaku apabila Suporte atau Resistência telah bertukar fungsi pada satu garisan atau zona. SBR (Support tornam-se Resistência) dan RBS (Resistance tornam-se Support). Dengan lain perkataan: Preço berjaya breakout di Suporte lalu membentuk Novo Baixo (Novo Suporte). Preço kemudian RETRACE semula ke garisan atau zona Apoio terdahulu tetapi tidak berjaya quebrar lalu berlaku pertukaran fungsi pada garisan atau zona tersebut. Garisan atau zona itu telah menjadi Resistência. Preço berjaya breakout di Resistência lalu membentuk New High (New Resistance). Preço kemudian RETRACE semula ke garisan atau zona Resistência terdahulu tetapi tidak berjaya quebrar lalu berlaku pertukaran fungsi pada garisan atau zona tersebut. Garisan atau zona itu telah menjadi Suporte Mungkin gráfico di bawah ini akan dapat memberi gambaran dengan lebih jelas: - PA PREÇO ACÇÃO ------- gt CARA UNTUK MENGENALPASTI TENDÊNCIA SEMASA O melhor líder INDICADOR A1. UPTREND ----- gt uma série de picos e depressões crescentes (L, H, HL, HH dan seterusnya, bahasa mudahnya TENDÊNCIA MENAIK) L - Baixo, H - Alto, HL - Alto Baixo, HH - , H, HL, HH, HL, HH amp so on ACÇÃO ------- gt UPTREND COMPRAR AJA A2. DOWNTREND ----- gt uma série de picos descendentes e depressões (H, L, LH, LL dan seterusnya, bahasa mudahnya TREND MENURUN) H - Alta, L - Baixa, LH - , L, LH, LL, LH, LL amp so on Ação ------ gt DOWNTREND VENDA AJA Cth: PA Downtrend 3 perkara penting yang sentiasa peru de ing de dan patuhi bila TRADING. 1. COMÉRCIO COM A TENDÊNCIA ----- gt Tendência é seu amigo, jadikan Tendência sebagai Girlfriend / Aweks anda Jangan sekali-kali melawan Tendência (pantang larang utama negociação ni). Comércio com a tendência de comércio exterior. UPTREND COMPRE AJA. DOWNTREND VENDER AJA 2. COMPRAR NO SUPORTE -------- gt Os compradores entram no mercado em Suporte e assumem o controle dos vendedores. Maksudnya entrar COMÉRCIO COMPRAR hanya di SUPORTE sahaja. Kalau COMPRA por Resistência kira tak betul lah. Cari Nahas aja. Untuk TEKNIK CSR100 ---- gt COMPRA de RBS (Resistance Become Support) 3. VENDA NA RESISTÊNCIA ----- gt Os vendedores entram no mercado da Resistance e assumem o controle dos compradores. Maksudnya entrar COMÉRCIO VENDA hanya di RESISTÊNCIA sahaja. Kalau SELL di Suporte kira tak betul lah. Cari Nahas aja. Untuk TEKNIK CSR100 ----- gt SELL di SBR (Suporte Torne-se Resistência) Dicas JGV100: Kalau nak mudah, Ikut aja Simples Regras CSR100, lupakan pasal castiçais. Entre o 2º ou 3º RETENT, o setkan TP dan SL. Pára a perda de água de borracha SBR / RBS (tight SL). TP kat suporte / resistência terkini. Bila breakeven dan lucros, buat trailing stop (TS). Kalau kena SL, tak pa. Tunggu próximo SETUP. Insyaallah Taxa de Sucesso adalah dalam 60-70. Etapa 4 Praktis Lukis Sampai Lebam Passo 1. Kosongkan Gráfico amp Masuk Indi Em branco x 2 Passo 2. Kenalpasti SBR atau RBS Passo 3. Labelkan Garisan Zon RBS, RBS amp Breakouts Etapa 4. Kenalpasti PA Tendência - L, H, HL, HH etc Passo 5. DoneCSR100 Indicador Revisão Junto com o prazer lançado CSR100 personalizado indicações que irão ajudar os investidores a reconhecer a criação real CSR100 possivelmente possuir feito uma aparência ou mesmo pode olhar para cada conjunto de moeda estrangeira trocado. O que é, portanto, único, este sinal especial ainda mais perpetuar autenticidade CSR100 método lançado através de MASTA JGV100 na linha indígena. That8217s, therenn8217t quaisquer indicações extra adicionais para exemplo Shifting Typical, e assim por diante. Clique aqui para fazer o download de uma nova ferramenta de negociação e estratégia para LIVRE Este sinal especial sobre o único objetivo pode setiasa stick para real movimento de custo M, eles iriam, HL, HH a real tendência de alta uma vez que eles iriam, M, LH, LMOST ALL para Que a tendência de baixa para se tornar 1 tunjang kpd desenvolvimento criado CSR100. TIADA você sabe os benefícios a fim personalizar este sinal particular, INDIVÍDUOS assistem a pintura fresca o PENNSYLVANIA real assim como a PARTE a mudança (RBS SBR) coleção dikesan sobre este sinal eyeglasses por se imediatamente. Além disso, este sinal em particular procura identificar o conjunto real definitivamente pertence a outro conjunto sem ter que iniciar qualquer tipo de gráfico que você pretende manter o controle de. What8217s antecipado cumalah, Sugestões comparado a uma pessoa quase todos, a fim de endurecer mais uma vez este sinal especial para que o grande povo apenas sobre todos. Responsabilidade Social Corporativa Responsabilidade Social Corporativa A responsabilidade social das empresas, muitas vezes abreviada, é uma iniciativa das empresas para avaliar e assumir a responsabilidade pelos efeitos da empresa sobre o bem-estar ambiental e social . O termo geralmente se aplica a esforços que vão além do que pode ser exigido por reguladores ou grupos de proteção ambiental. A RSE também pode ser referida como cidadania corporativa e pode envolver incorrer em custos de curto prazo que não proporcionam um benefício financeiro imediato para a empresa, mas sim promover mudanças sociais e ambientais positivas. Carregar o leitor. QUEBRANDO A RESPONSABILIDADE SOCIAL DAS EMPRESAS As grandes empresas são entidades imensamente poderosas, ao ponto de terem frequentemente superado os interesses das nações soberanas. Os empresários americanos depuseram a rainha do Havaí em 1893 porque estavam irritados com suas políticas tarifárias. Alguns anos depois, o país anteriormente independente se tornou território americano. Os interesses corporativos freqüentemente prejudicam as comunidades locais, como em 1928 quando o exército colombiano massacrou um número desconhecido de trabalhadores impressionantes da United Fruit Company. Os EUA ameaçaram uma invasão militar da Colômbia para proteger os interesses da empresa. As corporações podem ter efeitos enormemente prejudiciais ao meio ambiente. Os derrames de petróleo são alguns dos exemplos mais visíveis, mas indústrias tão variadas como a indústria química, a mineração, a agricultura ea pesca podem causar danos permanentes aos ecossistemas locais. A mudança climática também pode ser atribuída em grande parte às corporações. Embora a sua responsabilidade seja difícil de desvendar da dos consumidores que exigem eletricidade e transporte, é difícil negar que muitas empresas têm lucrado com a deterioração do ambiente global. Em muitos casos, danos ao meio ambiente e danos às comunidades vulneráveis ​​caminham lado a lado: os grupos indígenas da floresta amazônica, por exemplo, foram dizimados e até exterminados, intencionalmente e não intencionalmente, a fim de abrir espaço para a exploração madeireira , Pecuária, mineração de ouro, perfuração de petróleo e gás e geração de energia hidrelétrica. À luz desse legado muitas vezes escuro, algumas áreas da cultura corporativa começaram a abraçar uma filosofia que equilibra a busca do lucro com um compromisso com a conduta ética. Google Incs (GOOG) slogan resume bem a idéia de responsabilidade social corporativa: Não seja mal. O mesmo dinheiro e influência que permitem às grandes empresas infligir danos às pessoas e ao meio ambiente lhes permite efetuar mudanças positivas. No seu mais simples, uma corporação pode dar dinheiro para caridade. As empresas também podem usar sua influência para pressionar governos e outras empresas a tratar pessoas e recursos de forma mais ética. Quando Martin Luther King, Jr. ganhou o Prêmio Nobel da Paz em 1964, os líderes empresariais Atlantas inicialmente se recusou a participar de um jantar comemorando a realização de nativos de Atlanta. O CEO da Coca Cola Co. (KO), reconhecendo os danos que tal exibição de atitudes segregacionistas poderiam fazer à marca internacional das empresas, ameaçou remover Coca-Cola da cidade, causando uma mudança imediata de coração na elite empresarial local. As empresas podem investir em comunidades locais para compensar o impacto negativo que suas operações podem ter. Uma empresa de recursos naturais que começa a operar em uma comunidade pobre pode construir uma escola, oferecer serviços médicos ou melhorar o equipamento de irrigação e saneamento. Da mesma forma, uma empresa pode investir em pesquisa e desenvolvimento em tecnologias sustentáveis, mesmo que o projeto não pode levar imediatamente a uma maior rentabilidade. A fim de dar conta da importância das considerações sociais e ecológicas em fazer negócios, algumas organizações defendem o conceito de tripla linha de fundo: social, ambiental e econômico ou pessoas, planeta, o lucro. Nos últimos anos, as cadeias de fornecimento emergiram como um foco central da responsabilidade social corporativa. A administração da empresa Xs pode fazer esforços extraordinários para contratar, promover e capacitar uma força de trabalho diversificada. Eles podem oferecer uma generosa licença de maternidade e paternidade remunerada. Eles podem patrocinar programas pós-escolares em bairros afetados pelo crime, financiar a limpeza dos sistemas fluviais locais e pressionar os oficiais eleitos a considerarem as necessidades de todos os cidadãos ao invés de simplesmente buscarem conveniência política. Nada disso mudaria o fato de que eles fornecem suas matérias-primas, embora indiretamente, de roupas que usam trabalho escravo. A indústria do diamante. Por exemplo, está sob fogo para se beneficiar de injustiças ao longo de sua cadeia de suprimentos. Diamantes de sangue ou diamantes de conflito são diamantes que foram obtidos a partir de zonas de guerra, onde os grupos rebeldes, muitas vezes financiar suas campanhas através da mineração, freqüentemente usando childrenofabor forçado. Tais situações surgiram em Angola, Libéria, Costa do Marfim, Moçambique, Zimbábue, República Democrática do Congo e Congo-Brazzaville. A pressão internacional dos consumidores e das ONGs levou as empresas diamantíferas a examinarem a sua cadeia de abastecimento. E reduziu o número de diamantes que chegam ao mercado de zonas de conflito. Hoje, ocorreu uma mudança na maneira como as pessoas conceitualizam a responsabilidade social corporativa. Por décadas, os modelos de negócios corporativos foram assumidos como necessariamente prejudiciais a certas comunidades e recursos. A intenção era, portanto, mitigar ou reverter os danos inerentes ao fazer negócios. Agora, muitos empreendedores consideram o lucro e o benefício socioambiental inextricáveis. Poucas startups da tecnologia lanç suas idéias sem descrever como mudarão o mundo para o melhor. Plataformas de mídia social acreditam que vão facilitar a democracia ea livre troca de informações empresas de energia renovável acreditam que vão ganhar dinheiro com a venda de soluções sustentáveis ​​partilha economia apps acreditam que vai reduzir o desperdício ea ineficiência de uma economia pós-guerra orientada para o indivíduo consumidor. Para ter certeza, algumas empresas podem se envolver em greenwashing. Ou fingindo interesse na responsabilidade corporativa. As companhias podem tout as contribuições do window-dressing ao bem maior ao acoplar na conduta moralmente questionável ou inerentemente insustentável no fundo. Googles não ser slogan mal pode parecer hipócrita quando visto em termos de colaboração da empresa com regimes repressivos, para não mencionar a prática questionável de compilar resmas de dados pessoais em cada cliente. Alguns pensam que a responsabilidade social corporativa é um oxímoro. Outros vêem a responsabilidade social corporativa como uma distração de um tipo diferente, isto é, da busca legal de lucros. Para eles, uma única responsabilidade das empresas é gerar retornos para seus acionistas. Não tentar salvar o mundo ou se preocupar com seu próprio impacto. Leis e regulamentos devem ser seguidos em todas as jurisdições em que a empresa opera, mas a administração não deve ir além disso, pois isso poderia prejudicar sua linha de fundo e violar seus deveres para os proprietários. Alguns contador que este em causa é extraviado, uma vez que iniciativas responsáveis ​​podem aumentar a fidelidade à marca e, portanto, lucros. Isso pode se tornar cada vez mais verdadeiro à medida que a cultura ética de consumo ganha aceitação mais ampla. Alguns executivos cínicos inevitavelmente tentarão retratar-se como responsáveis ​​quando decididamente não. E para alguns críticos, nada menos que uma revisão maciça do sistema mundial será suficiente. A verdade é que muitas grandes empresas estão dedicando tempo real e dinheiro para programas de sustentabilidade ambiental e várias iniciativas de bem-estar social. Essas atividades devem ser incentivadas, mas ao mesmo tempo, continuamente questionadas e reavaliadas. Em 2010, a Organização Internacional de Normalização lançou a ISO 26000, um conjunto de normas voluntárias destinadas a ajudar as empresas a implementar a responsabilidade social corporativa.

No comments:

Post a Comment