Saturday 29 July 2017

Simple Forex Trading


Por que easy-forex Aviso de risco: Forex, commodities, opções e CFDs (OTC Trading) são produtos alavancados que levam um risco substancial de perda até seu capital investido e pode não ser adequado para todos. Certifique-se de que compreende completamente os riscos envolvidos e não investir dinheiro que não pode perder. Consulte a nossa declaração de isenção de responsabilidade completa. Easy Forex Trading Ltd (CySEC - Licença Número 079/07). Easy Forex Trading Ltd (CySEC - Licença Número 079/07). Easy Forex reg é uma marca registada. Copyright copy 2016. Todos os direitos reservados. Ao usar este site, você concorda que podemos armazenar cookies no seu dispositivo. Isso é para melhorar sua experiência on-line. Para saber mais, consulte a nossa política de cookies. Actualize o seu navegador Para visualizar correctamente o site e a plataforma do easy-forex, actualize o browser Internet Explorer 6 (IE6). Nós não estamos mais apoiando o IE6, já que a Microsoft parou o desenvolvimento para esta versão do navegador. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, por favor envie-nos um e-mail Suporte-forex Obrigado O curso de Forex Trading simples Forex Trading 10008217s Traders de ter transferido o meu curso de Forex Simple Original Meu Curso de Forex Trading simples vai lhe ensinar todos os conceitos básicos do forex Mercado e como usar essa estratégia de negociação comercial. Você vai aprender como encontrar oportunidades de negociação. Como limitar seus prejuízos e como deixar seus lucros executar Aqui está o conteúdo do meu curso simples de negociação Forex Capítulo 1: O que é Forex Capítulo 2: Por que o comércio Lucro de alavancagem Forex em Bull e Bear Markets Free Demo Contas Free Charts e Notícias Mini Trading Contas Capítulo 3: O que é uma propagação e uma Pip Lucro de alavancagem em mercados de touro e urso Demonstrações gratuitas de demonstração Gráficos e notícias gratuitos Minutas de negociação Capítulo 4: Introdução aos gráficos e análise técnica Indicadores Castiçais Médias móveis Passos para configurar o seu sistema simples de negociação Forex Configurar seus gráficos Adicionando seu primeiro indicador de análise técnica Adicionando seu segundo indicador de análise Techincal Adicionando seu terceiro indicador de análise técnica Adicionando seu quarto indicador de análise técnica Adicionando seu quinto indicador de análise técnica Combinando indicadores Adicionando volume Inspecionar caixa Capítulo 6 O Simple Forex Trading System Comprar Sinais Sell Signals Tendências a Longo Prazo Volume Capítulo 7: Trading Capítulo 8: Dicas Trading sobre como se tornar um comerciante melhor Comprar sinal Exemplo Comprar Sinal Saída Stratigies Sinal Vendido Exemplo Sinal Sinal De Vender Stratigies Capítulo 8: Como tornar-se um comerciante melhor Critérios de tempo Risco Recompensa Big Forex Moves Quando para o comércio e não Capítulo 9: Recap do sistema de negociação Forex simples Comprar Sinais Sell Signals Tendências de Longo Prazo Volume Simples Setuop venda simples Set Up Capítulo 10: Estratégias de Saída baseadas nas taxas de recompensa de risco Capítulo 11: Gestão de Dinheiro Gestão de Dinheiro Ruim Boa Gestão de Dinheiro Capítulo 12: O Que Vai Seguir O Que Fazer Antes de Negociar com Dinheiro Real Qual é a Melhor Hora para Comerciar Metas Capítulo 13: Para considerar o que fazer antes de negociar Quais os pares de moeda para o comércio O que sobre a notícia Se você usar ordens de perda de posição de proteção Capítulo 15: Que empresa de Forex Devo negociar com primeira escolha Segunda escolha Terceira escolha O Simple Forex Curso irá mostrar-lhe como encontrar negociação Oportunidades. Como limitar suas perdas e como deixar seus lucros funcionar Eu acho que você vai encontrar a minha estratégia bastante fácil de entender e leva apenas cerca de 20 minutos por dia para implementar. O preço regular do Curso Simple Forex original foi de 69,00, mas hoje você pode baixar o curso gratuitamente. Apenas inscreva-se para o meu boletim informativo e eu lhe enviarei as informações de acesso. Disclaimer 8211 Todos os esforços foram feitos para representar com precisão o nosso produto e seu potencial. Não há reivindicações feitas de ganhos reais e todos os exemplos não se destinam a representar ou garantir que alguém vai conseguir os mesmos ou resultados semelhantes. O sucesso de cada indivíduo depende de sua experiência, dedicação, desejo e motivação. Como acontece com qualquer esforço de negociação, há um risco inerente de perda de capital e não há garantia de que você vai ganhar algum dinheiro. Nenhum sistema ou metodologia nunca foi desenvolvido que pode garantir lucros ou garantir a liberdade de perdas, os resultados não são típicos e os seus serão perdas. Todos os negócios, padrões, gráficos, sistemas, etc. discutidos neste site e os materiais do produto são apenas para fins ilustrativos e não devem ser interpretados como recomendações específicas de consultoria. Todas as idéias e materiais apresentados são inteiramente do autor e não refletem necessariamente aqueles do editor ou deste site ou boletim informativo. Nenhum sistema ou metodologia nunca foi desenvolvido que pode garantir lucros ou garantir a liberdade de perdas. Nenhuma representação ou implicação está sendo feita que usando esta metodologia ou sistema de informação irá gerar lucros ou garantir a liberdade de perdas. Os testimonials e os exemplos usados ​​aqui são resultados excepcionais, que não se aplicam ao membro médio, e não são pretendidos representar ou garantir que qualquer um conseguirá os mesmos ou resultados similares. Cada sucesso dos indivíduos depende de sua experiência, dedicação, desejo e motivação. Governo dos EUA Exigido Disclaimer Commodity Futures Trading Commission A negociação de futuros e opções tem grandes recompensas potenciais, mas também um grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. Esta não é nem uma solicitação nem uma oferta de compra / venda de futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC REGRA 4.41 RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OUTROS COMPENSADOS PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS MOSTRADOS. Declaração Disclaimer Experiências únicas e performances passadas não garantem resultados futuros Testemunhos aqui são não-representativos de todos os membros certas contas podem ter pior desempenho do que o indicado. Negociar futuros de commodities, opções, contratos para opções de diferenças e binárias envolve risco substancial e há sempre o potencial de perda. Seus resultados de negociação podem variar. Como o fator de risco é alto nessas negociações no mercado, apenas fundos de risco genuínos devem ser usados ​​nessa negociação. Se você não tem o capital extra que você pode ter recursos para perder, você não deve negociar em nosso mercado. Nenhum sistema de negociação seguro nunca foi concebido, e ninguém pode garantir lucros ou liberdade de perda. SimpleForex não paga por depoimentos, todos os nossos depoimentos são voluntários. Incoming search terms: Trading Made Simple Inscrito em maio de 2008 Status: Grand Poopaw 1.488 Posts Isso é possível Sim. Anos atrás, quando eu me aposentei, eu estava procurando algo para fazer. Eu assisti a uma apresentação local livre sobre a troca FX. Minha mente disse: "Nós podemos fazer isso e ganhar dinheiro também. Do reclinerquot. Então a tortura começou como acontece com todos os novatos. Eu comprei um programa de fogo certo para 2.300. Economizando 1.700 do preço normal de 4.000. Homem. Estou no meu caminho, pensei. Era tão difícil de entender e negociar que eu nunca fiz um centavo. Na verdade eu perdi a maior parte do tempo. Quando a I chamado o companyit foi todos GREGO para mim. Eu pensei muito bom que 19 anos de educação está fazendo. Eu disse que este é BS e passou a outros sistemas. Eu mudei para a negociação Demo por vários anos enquanto estudava cartas antigas. O que os fez assinalar Cada método tinha bastantes regras, indicadores. No amplificador. Eu finalmente fiquei farto com todos eles. Lembrando os pensamentos anos antes de quotI pode fazer thisquot. Então por que eu estava recebendo minha bunda chutado em uma base regular. tão frustrante. Eu queria um método que fosse simples, trabalhado em todos os prazos, regras simples, poucos indicadores. Que ao olhar para o meu simples gráfico apenas gritou o que eu precisava fazer e desenvolveu um método que é 70-80 vitórias para mim em uma base regular. Demorou mais de 2 anos para desenvolver este método. Eu trabalhei duro. Noites tardias e fins de semana. Eu estava com tanta fome de sucesso. Eu odeio negociação 5min-15min-30min gráficos. Por que você tem que monitorar cada comércio do começo ao fim e esperar e orar que você fez uma entrada correta. I apenas comércio 1hr charts durante o 1º 3 horas do USA ABERTO e 4hr comércios à noite. I check para set ups no 10pm Pacific, 2am e próximo todos os 4 horas comércios por 6am Pacific. Você já acordou na manhã estourando em seu puter e encontrá-lo feito 150 pips enquanto você dormia. Garantido para colocar um sorriso em seu rosto e um salto em sua etapa. Eu posto um monte de gráficos de treinamento para levá-lo em seus cérebros o que procurar e como fácil pode ser. Basta abrir os olhos, cérebro e prestar atenção e você estará fazendo pips em breve. Você aprenderá na estrada que a maioria das coisas que você aprendeu no passado é uma porcaria. Eu fiz. A lista de regras na maioria dos métodos irá manter mais tonto. Nunca construindo confiança. Sem confiança em suas entradas e saídas você não tem nada vale a pena. Temos um grupo de grandes comerciantes que têm sido a negociação deste método para 6-8 meses já que irá ajudá-lo a saltar para responder às suas perguntas também. Sou muito protetor de todos os nossos membros. Nós não temos um fio estressante. Nenhum nome de chamada permitido. Vou apagar qualquer pessoa que comece algum problema. Se você tiver um PM do PM do problema e não o postar. Se você não está feliz. Por favor, siga em frente calmamente. Id fazer o mesmo para você. Você quer aprendizado livre de estresse. Junte-se a nós. Realmente não consigo entender alguma coisa. PM me seu número de telefone e melhor horário para ligar e Ill claro-lo para você olhando para um gráfico de demonstração FXDD assim que estamos olhando para o mesmo gráfico. Você precisará de uma plataforma MT4 para usar nosso programa. A chave para este método é o indicador de índice dinâmico de comerciantes para entradas e saídas. Também uso um indicador estocástico (8,3,3). É APENAS usado para confirmar a direção. Nada mais. Nós só usamos velas Heiken Ashi. isso é importante . Queremos que você seja um membro ativo fazendo perguntas, publicando gráficos e fazendo observações quando possível. Comece a negociar uma conta Demo até que você construa sua confiança e só então considere mudar para uma conta real. Ignore o modelo postado abaixo e veja as atualizações. Leia o tópico completo ANTES DE FAZER PERGUNTAS. VOCÊ NÃO PODE SER PESADO Veja post 25 na página 2 para os indicadores. Última atualização: PÁGINA 11, Pós 156. Obrigado Cliff Outra atualização por Numb3rs - 4/29 - Pg 48, post 713 UPDATE: Veja post 25 Veja post 14 amp 15 para velas TDI amp HA (APB). Inscrito em maio de 2008 Status: Grand Poopaw 1.488 Posts Eu prefiro trocar os gráficos 4hr à noite. Meu corretor posta novas velas de 4 horas em 10pm meu tempo (Pacífico), 2am meu tempo e 6am meu tempo. Minha página quando eu abrir meus gráficos tem 8 cartas abertas. Eu apenas olhar para o TDI para set ups quando a nova vela se abre. Se eu ver um conjunto. Verde apenas cruzando vermelho Eu vou tomar o comércio. Desligar o computador e ir para a cama. Quatro horas mais tarde (1:50 am) meu alarme dispara para as velas novas e eu faço exame de um peek. Se eu ver um novo set up Ill entrar e voltar para a cama com o último alarme às 5:50 am meu tempo. Fecho todos os comércios naquele momento e volto a dormir. Há set ups suficientes em uma semana normal para fazer 200-500 pips. O estresse é zero. Se eu fizer qualquer dia de negociação mal uso gráficos 1hr no momento da notícia. Qualquer método e prazos são difíceis e rápidos nas cartas de 5 a 15 minutos. Isso é onde a maioria dos comerciantes são levados para o abate e os concessionários sabem que coloca as probabilidades em seu favor. Eu odeio monitorar cartas de qualquer maneira. Mesmo se eu couro cabeludo do mercado eu uso gráficos 4hr com sucesso. Gráficos 4hr têm menos ruído, menos falsificações de cabeça, menos influência por qualquer notícia. Apenas tem muitos benefícios. A chave para construir confiança é estudar cartas antigas. Olhar para os movimentos TDI e como ele olha em PA assim cada vez que você vê que mesmo configurar você vai saber suas chances de sucesso são elevados. Entrou em Jan 2011 Status: Membro 41 Posts Obrigado a você BigE para toda a ajuda. Cadastrado em maio de 2009 Status: Membro 26,212 Posts Pode ser esta poderia ser uma ajuda para o amplificador TDI Heikin Ashi Juntou-se em maio de 2008 Status: Grand Poopaw 1.488 Posts Data de inscrição Maio 2008 Status: Grand Poopaw 1.488 Posts Registrado Nov 2009 Membro 26,212 Posts I dont know Se o seu direito. Preciso de outro indicador Heikin Ashi, por favor. Você pode por favor carregar o seu modelo novamente porque isso é como ele olha quando eu carregado no meu chartSimple Trading Estratégias 8211 O 2X Inside Day Estratégia Don8217t Faça Simples Estratégias de Negociação Complicated One (Clique para ampliar) Pensou que muitos comerciantes obcecam consistentemente sobre como criar estratégias de negociação simples que oferecem o menor risco ea maior recompensa. Eu posso me relacionar com isso porque eu costumava passar por esse tipo de processo de pensamento eu mesmo há vários anos. Eu sempre pensei sobre maneiras de minimizar o meu risco e aumentar o meu potencial de lucro e não é algo que é sempre fácil de fazer. Um dia, por pura casualidade, eu tropecei em um padrão de negociação que me permitiu entrar no mercado com risco muito baixo, mantendo a capacidade de lucro substancialmente. O que eu mais gostei sobre este método foi o forte impulso que se segue após o sinal de entrada é acionado. Esta estratégia funciona com ações, futuros, commodities e Forex no caso de você negociar qualquer um desses mercados. A estratégia 2X Inside Day pode reduzir substancialmente o risco Esta estratégia é muito fácil de encontrar no gráfico OHLC e I8217m com certeza depois deste tutorial você não terá problemas em encontrar vários exemplos. A primeira coisa que você precisa é uma forte tendência indo para cima ou para baixo. Qualquer um que segue meus tutoriais ou inscrito nos cursos sabe I8217m um grande proponent de ir com a tendência atual do mercado. Você pode ver neste exemplo como o estoque neste exemplo está tendendo fortemente. Você quer ter certeza de encontrar bons mercados de tendências para que suas probabilidades evitando ficar parado para fora são substancialmente diminuídas e seu potencial de lucro é substancialmente aumentado. Certifique-se de seguir sempre a tendência em gráficos diários O 2X Inside Day Set Up Uma vez que você identificar a tendência que você tem que identificar a configuração real. O dia 2X interior é um padrão de forma de cone que tem dois dias dentro dentro de si. Eu desenvolvi este conjunto para encontrar dias dentro de uma tendência quando o mercado desacelera substancialmente e tem um respiro da volatilidade. Isso me oferece a oportunidade de entrar durante um período de silêncio antes de volatilidade pega mais uma vez. Eu também considero o fato de que não baixos mais baixos foram feitas e ação de preço foi capaz de manter dentro do anterior baixo demonstra força contínua pode estar à frente. Você pode ver neste exemplo como cada day8217s alto e baixo estão dentro do intervalo de negociação day8217s anterior. Este é o tipo de configuração que você deseja encontrar ao negociar o 2X Inside Day criado. Cada dia está dentro do dia anterior Você pode obter um olhar mais atento do padrão neste exemplo. Observe como cada dia seguinte está dentro do anterior. A ação de negociação fica muito apertado, o que reduz o seu nível de risco substancialmente quando você entra em set ups com baixa volatilidade, como este A entrada é de 05 centavos acima do preço alto que foi feito no dia três eo seu nível de stop loss é 0,10 lugar abaixo do terceiro Preço baixo day8217s. O sinal de entrada deve ser accionado no quarto dia. Se sua parada de compra não for acionada no quarto dia, você deve cancelar sua ordem eo comércio é anulado. Devido à baixa volatilidade O nível de risco é baixo nesta configuração Uma vez que a parada de entrada é acionada, você deve sempre colocar imediatamente uma ordem stop loss abaixo do dia três baixo. A meta de lucro para esta estratégia é definida como 4 vezes o seu nível de risco. Neste caso em particular, o risco foi de apenas 0,55 centavos, de modo que a meta de lucro seria 2,20 adicionada ao seu preço de entrada. Você pode ver toda a seqüência de entrada para sair neste exemplo. Trades com risco de menos de 1,00 que têm 4 vezes potencial de lucro são considerados oportunidades de negociação de risco muito baixo e é isso que o 2X Inside Day Strategy oferece. O risco de recompensa Ratio sobre esta estratégia é o melhor que eu vi 2X Estratégia trabalha para a desvantagem A Estratégia 2X funciona igualmente bem para a desvantagem, uma vez que faz para a parte superior. Você pode ver neste exemplo como o estoque quebrou a tendência de alta e está desenvolvendo uma boa tendência para baixo. Este é um bom exemplo do tipo de ação de negociação que você deseja ver antes do comércio criado. O início de uma tendência é um ótimo lugar para entrar, porque momentum geralmente aumenta à medida que as tendências continuam se movendo na mesma direção. Rupturas de alta e tendência de baixa começa Uma vez que você estabeleça que o mercado ou o estoque de sua negociação está em uma tendência de baixa, você precisa isolar a configuração. Neste caso, você mais uma vez olhar para 2 dias que estão abaixo do preço elevado do dia anterior e acima do preço baixo do dia anterior. Depois de ver a configuração algumas vezes você vai começar a perceber uma e outra vez quando você digitalizar gráficos para sua lista diária hit. Você pode ver neste exemplo exatamente o que o conjunto parece. Cada preço alto dos dias é mais baixo do que o preço elevado dos dias precedentes e cada preço baixo dos dias é mais elevado do que o preço baixo dos dias precedentes Uma vez que você identifica e isolar o jogo acima você pode colocar sua ordem da entrada da parada da venda 0.05 centavos abaixo do baixo feito no dia três e Uma vez que você começa enchido você deve colocar sua perda da parada (parada da compra) ordem 0.15 centavos acima do alto que foi alcançado no dia três. Este exemplo demonstra exatamente onde a perda de parada de proteção e os níveis de parada de venda de entrada ir. Uma vez que a parada de entrada é acionada O estoque nunca olha para trás Você pode ver toda a seqüência em um gráfico diário que pode lhe dar uma perspectiva ligeiramente diferente sobre a configuração e toda a seqüência comercial. A chave para esta estratégia é isolar padrões onde seu risco é extremamente limitado, como esses dois exemplos que eu forneci para você hoje. O risco para cada um destes dois exemplos foi inferior a 1,00. Este é um grande risco para um comércio que pode render qualquer lugar de 2,00 a 4,00 no lucro. Observe que o estoque caiu em outro ponto depois que nós saímos do comércio A próxima vez eu demonstrarei mais estratégias internas do dia assim que você pode tirar proveito das oportunidades de entrada de baixo risco. Para mais sobre este tópico, por favor, vá para: Faz dia de negociação de trabalho e dia de negociação com padrões de preços de curto prazo Por Roger Scott Senior formador de mercado GeeksSimple Estratégia de Forex que trabalha We8217ve trabalhando nesta estratégia de Forex simples nos últimos três meses. Ele se baseia em dois robôs forex que ajudam você a encontrar fortes negociações forex. We8217ll usá-los para atacar USD pares em todas as frentes para alguns pips fácil. Let8217s começar. You8217ll precisa dos dois robôs forex abaixo para esta estratégia forex simples. O HAS MTF Forex Robot. Um grampo do mundo do robô forex por mais de 7 anos. Confira seus últimos resultados comerciais. O Fractal Breakout Indicator. Ele é um dos principais indicadores lá fora. Faz trading fractals uma brisa. Dê uma olhada no seu desempenho mais recente. Se você don8217t tem esses robôs forex ainda você pode baixá-los juntos aqui. We8217ve escolheu esses robôs forex porque eles podem detectar mudanças sutis na tendência. Eles são uma ótima ferramenta para se concentrar em pares USD previsíveis. O Fractal Breakout Indicator pode ajudar o seu comércio manual. It8217s uma parte crucial desta estratégia forex simples. Setup Your Forex Software Na sua plataforma de negociação abra um novo gráfico para os seguintes pares: USDCHF, GBPUSD, USDJPY, USDCAD, AUDUSD e NZDUSD. Agora anexe seu HAS MTF forex robô para cada gráfico. Este robô irá negociar ativamente todos os oito quadros de tempo em cada par. Deixe o robô funcionando dia e noite enquanto os mercados estão abertos. Agora abra um gráfico para EURUSD e anexe seu Fractal Breakout Indicator para ele. Pelo menos três vezes por semana passar uma hora usando o Fractal Breakout Indicator para encontrar negócios neste par. Usando esta ferramenta aumenta suas chances de encontrar grandes negócios pip. Encontrar tráfegos com ele é tão simples como aguardar setas para aparecer em seu gráfico. O HAS MTF Forex Robot é um rei entre seus pares. Ele vai encontrar comércios para você automaticamente dia e noite. Por que funciona agora pares USD são alvos fáceis. Eles são movimentos relativamente lentos e previsíveis. We8217ve selecionou dois consultores especializados que podem detectar mudanças na tendência muito rapidamente. Isso permite que você encontre pips antes dos movimentos de preços grandes são mais. Ao combinar esses dois robôs forex, obtemos o melhor dos dois mundos. O HAS MTF é uma potência totalmente automatizada. É sempre negociação para você dia e noite em vários pares. O Fractal Breakout Indicator nos ajuda a encontrar pips no lado casualmente como temos o tempo. Quando usado corretamente, encontra negócios maiores com menos risco. Por que It8217s Uma Estratégia Simples de Forex Os robôs Forex nos ajudam a cobrir todos os pares USD com facilidade. E você sempre estará no mercado, independentemente de quanto tempo você troca manualmente. Conselheiros especialistas permitem que você implemente um novo sistema de negociação em minutos, independentemente do seu nível de habilidade. E não há regras ou configurações complicadas. Nós incentivamos qualquer um que procura mais pips para tentar para fora esta estratégia simples do estrangeiro em suas cartas.

No comments:

Post a Comment